Weliton Cordeiro
Personal Brand

Sou um designer gráfico em formação, há mais de 9 anos trabalho com design, atuando em diferentes áreas. Durante os últimos anos tenho me dedicado a ajudar pessoas e negócios e se posicionarem e se diferenciarem no mercado, desenvolvendo projetos de naming, identidade visual e branding.


Mas, é roxo ou azul?

A cor que para alguns parece ser roxo e para outros parece ser azul, veio para agregar mais personalidade e criar uma identificação mais profunda para a marca. A ideia foi justamente a de causar uma certa confusão, unindo o mistério e a imaginação que a cor roxa transmite, com a seriedade e o profissionalismo da cor azul.


Gema.

É o nome que se da para qualquer pedra que seja preciosa, pode ser um mineral, rocha ou material petrificado que, quando lapidado ou polido, se torna colecionável ou usável para adorno pessoal em joalharia. A gema foi escolhida como elemento da identidade visual para transmitir o conceito de exclusividade e desejo.
Significado.
12 de maio.

​​​​​​​O símbolo é composto por doze (12) traços que se interligam para formar as cinco (5) faces aparentes da gema. Os números fazem alusão ao dia e ao mês do meu nascimento, 12 de maio.
Curtiu esse projeto?
Deixe um like e o seu feedback.

OBRIGADO :)
Weliton Cordeiro
Published:

Owner

Weliton Cordeiro

Published: